Image Alt

Quem Somos

Somos o Instituto Compor

Um Instituto de Mediação, Negociação, Ensino e Pesquisa, que foi constituído com base no Multidoor Courthouse System (Sistema de Múltiplas Portas), que propicia que determinados conflitos sejam solucionados da forma mais adequada e eficaz, ampliando as possibilidades de resolução pela utilização de mediação e/ou negociação.
MEDIAÇÃO
ADVOCACIA
NEGOCIAÇÃO
ENSINO
A equipe do Instituto é composta por especialistas em mediação e negociação, além de internacionalistas, que disponibilizam o trabalho nos idiomas português, inglês, francês e espanhol. Todos os profissionais do COMPOR possuem sólido conhecimento e expertise em suas áreas de atuação e seguem as melhores práticas internacionais de mediação e negociação, adaptadas à cultura jurídica e empresarial nacional.
O Instituto COMPOR desenvolve um trabalho personalizado e customizável, auxiliando na identificação e implementação do método mais adequado à cada situação e às necessidades do cliente, com rapidez e confiança para os contratantes, conforme necessidade/característica do conflito e critérios de cada cliente, instituição ou empresa.

Sócios Fundadores

Herta Grossi
Advogada, mediadora e negociadora profissional.
Cristiano Grossi
Internacionalista. Mediador e negociador profissional.

Nossa Missão

Prover com integridade, comprometimento e inovação, através da condução ativa e respeito ao legítimo interesse das partes, a construção de soluções excelentes, inovadoras, personalizadas e adequadas ao perfil e às necessidades de nossos clientes proporcionando-lhes a maximização de resultados com economia, celeridade e eficácia.

Nossa Visão

Ser referência no mercado nacional e internacional em construção de estratégias para acordos e proporcionar satisfação para todos os nossos clientes.

Nossos Valores

Atuar com excelência, empreendedorismo e geração de valor para nossos clientes; qualidade no atendimento; comprometimento; seriedade; ética, integridade, respeito às pessoas; atenção aos detalhes, foco no cliente, inovação; qualidade e responsabilidade social.
Open chat